Sobre

CRIS VICTER é Cristiane Aparecida Gontijo Victer, ela é docente na área de Moda, formada pela Faculdade de Arte e Design/FACED em Design de Moda, Mestre em Desenvolvimento Regional pela UEMG, pós-graduada em Planejamento Educacional e Docência do Ensino Superior pela ESAB e também Técnica em Vestuário pelo CEFET.

Atuou como docente e coordenadora do curso de moda da FACED por quase uma década. Atua também como professora no curso de Produção de Moda do CEFET. CRIS VICTER, também tem vasta experiência no cenário da Moda, desenvolvendo ações em diversas atividades do setor, como desenvolvimento de produto, planejamento de coleção, modelagem, organização de desfiles, produção de moda, treinamentos e consultorias especializadas.

Atua na área de educação desde 1994, ministrando cursos de desenho de moda, modelagem, história da moda e teoria da cor. Tendo ministrado cursos em instituições de ensino como CEFET no curso Técnico em Vestuário e Produção de moda nas disciplinas de desenho de moda digital, planejamento de coleção e modelagem computadorizada. CRIS VICTER também tem forte influência como formadora de opnião no cenário da moda brasileira.

Ela tem diversos artigos publicados na área de moda, design e sustentabilidade.

O expertise que CRIS VICTER desenvolveu durante todos estes anos como profissional da moda, possibilita que ela apoie e gere tansformações profissionais e de vida em pessoas que se interessam em entrar neste fantástico mundo da MODA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antropometria, o Vestuário na Terceira Idade, um Estudo de Caso Anthropometry, the Clothes in the Third Age, a Study of Case

Antropometria, o Vestuário na Terceira Idade, um Estudo de Caso Anthropometry, the Clothes in the Third Age, a Study of Case VICTER, ...