sexta-feira, 10 de maio de 2019

MAIS DOIS PASSOS PARA CRIAR UMA COLEÇÃO DE SUCESSO

https://pixabay.com/images/id-1316787/


2. Conhecer o seu público alvo

Você não pode vender vestido de noiva para uma mulher que nem pensa em casar não e¿ Obvia esta colocação, mas toda coleção antes de ser criada deve passar por crivo de qual publico realmente que se quer atingir. Um estudo demográfico, de gostos e preferencias. O que seu público compra, que lugar gosta de ir, quais os seus sonhos, anseios e medos. Todas estas informações te darão um parâmetro maravilhoso para escolha de toda a coleção, inclusive cores e estampas.  
3. Mix de produtos
Seja a maior amiga de sua vendedora. Sim, você deve estar bem próximo de quem vai vender ou vende sua coleção, por dois motivos básicos:
1.       Ao oferecer a sua coleção maravilhosa, ela deve estar envolvida com o tema, com as cores, com tudo que te envolveu para criar as peças. Assim com certeza ela irá aumentar e muito as vendas.
2.       O segundo ponto e que tem a ver com estes passos é saber exatamente quais peças realmente são mais vendidas e quais são mais procuradas. Vasculhe também o estoque. Para quê¿ Para ver o que você não deve fazer de jeito nenhum. Tudo que estiver encalhado lá não deve nem passar perto de sua coleção.
De toda forma, caso você esteja fazendo a coleção para alguma empresa em específico, o diretor deve fazer parte deste processo, o mix de produtos pode ser analisado dentro da matriz BCG, que os administradores conhecem e sabem fazer muito bem.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antropometria, o Vestuário na Terceira Idade, um Estudo de Caso Anthropometry, the Clothes in the Third Age, a Study of Case

Antropometria, o Vestuário na Terceira Idade, um Estudo de Caso Anthropometry, the Clothes in the Third Age, a Study of Case VICTER, ...